sexta-feira, 25 de março de 2011

Semana de muito trabalho encerrada com uma sexta-feira de 48h = competição de triathlhon

hahahaha sempre assim!
como disse minha amiga Corina num "scrap" aí: há uma conexão direta entre meu chefe e o meu coach só pra ter emoção rs

Mas como o Triathlon SEMPRE CONTA rs lá fui em 20 de fevereiro de 2011 para o INTERNACIONAL DE SANTOS, como a grande maioria dos triathletas brasileiros, aliás, dos triathletas fortes! Sou apaixonada pela competitividade nessa prova. Atletas inscritos no ironman brasil comparecem em peso na cidade de Santos.

Meta Ousada = Concentração e Descanso

Fomos para Santos na sexta-feira à noite. Sábado pela manhã tinha natação com o coach e a equipe na largada da prova! Me atrasei um pouco indo buscar meu amigo de Recife em outro hotel mas, como ele foi muito cortez lá em Porto de Galinhas, óbvio que eu iria retribuir. Mas a equipe esperou e deu tudo certo! ADOREI nadar com eles .... acho que meu coração já é santista :-)
Um solzinho rápido e me resumi a um almocinho com a Thays no shopping. Minha staffmãe é que bateu perna desta vez hahaha
De noite um contratempo no hotel e perdi meu polar. AFF Tudo bem que eu precisava de um polar novo, mas, não precisava ser assim tão traumático!
De noite ligação Rafael e do Beto que estavam por lá para estreiar em Santos. Show! Como minha meta era ousada não abri mão do ritual pré prova para jantar com eles, mas, passei algumas coordenadas da city e pedi que me acordassem no dia sequinte para que eu não perdesse a hora da largada. Aí consegui me tranquilizar e dormir!

LARGADA

Boa prova desejada a todos os amigos localizados, segui para minha concentração e largada! Graças a Deus já são alguns triathlons nas costas então estou conseguindo organizar tudo rápido na transição sem surpresas ou esquecimentos como antes.
Não larguei bem mas nadei bem! Não fiz uma boa T1 mas me perdoei pela boa natação. Fui preocupada para o pedal porém consegui manter o foco. Consegui uns bons ataques mas senti o calor. Vi o Rafa enchendo pneu no acostamento, me preocupei, porém, voltei logo ao foco: minha meta era ousada, talvez tivesse sonhado muito alto mas, como eu correria? às vezes eu consigo me surpreender!
Fiz uma T2 ruim, hoje não era o dia de transições, rs, me enrolei com os equipamentos.
Saí para o km 1 da corrida e surpresa: acabou a hidratação da prova! peçam nas assessorias!!!
Como assiiiiiiiiiiiiim? Nessa hora senti o quanto é importante trabalhar a mente! Talvez eu nem precisasse tanto assim da hidratação mas ouvir aquilo me secou a boca na hora. Olhei para o carboidrato e tentei voltar ao foco. Superação! A partir daquele momento faria juz à palavra que traduz o esporte que eu tanto amo! Superação! Foi assim até o final.
Não foi dessa vez que atingi a meta !
Nunca mais saio da T2 sem uma garrafinha back up para me hidratar na corrida caso falte!
A organização pecou mas, metas ousadas exigem planejamentos impecáveis por parte do atleta. #focandonaevolucao




Nenhum comentário:

Postar um comentário