sexta-feira, 25 de março de 2011

competição-treino lá fui eu: MEIA MARATONA DE SP YESCOM

Depois de anos sem competir na cia dos meus grandes amigos da 14Bis Embraer, em 27 de fevereiro de 2011, conseguimos agendar esta prova juntos! Quanto tempo eu não ia de van para uma prova!!! Me alimentei, passei filtro solar, não errei o caminho, tudo relax acompanhado de um belo bate papo com os amigos!

LARGADA
Pacaembu-SP - nunca havia largado uma prova aqui, ótima escolha da Yescom!

Quanta meia de compressão, quanto cinto de hidratação, quanto macaquinho, quanta viseira, quanto triathleta hahaha
Pois é .... só falta eu fazer o Iron porque na cola deles eu já estou, hahahaha

Me empolguei tanto que forcei a beça nos primeiros dez quilômetros e senti joelho.
A meia de compressão comprimiu muito e tive de arrancá-las no meio do km 16. Quem assistiu a cena deve ter falado: pra que colocar, só para aparecer? rsrsrs Experimente utilizar uma meia de compressão em seus treinos e provas e nunca mais falará isso #ficaadica ... mas eu também já fiz muitos desses comentários!!!
Mas voltando ao problema, será que comprimiu muito devido ao calor? Depois verei com o coach.

Ótimo treino para abrir o ano!
Cada prova uma experiência isso é a vida :-)


                                                Equipe 14Bis Embraer

Nenhum comentário:

Postar um comentário