sexta-feira, 25 de março de 2011

Esportes: CONTA MUITO!!! Eu, ansiosa como toda pisciana, entrei o ano procurando a primeira competição que abriria meu calendário esportivo ...

and the Oscar goes to ...
rs

1a etapa do Paulista de MARATONAS AQUÁTICAS: 29 de janeiro de 2011

Adoro campeonatos!

E este tem muitas etapas para entretenimento e evolução neste ano de 2011.
http://www.maratonaaquatica.com.br/

Soube do campeonato através do meu amigo André Stellet, nadador assíduo da piscina da Cia Athlética de São José dos Campos, finisher de travessias aquáticas que um dia quem sabe conseguirei realizar também. Morro de vontade de me propor à desafios aquáticos semelhantes e, portanto, o admiro muito.
Campeonato proposto = Consulta ao Coach = Campeonato aceito
Ainda não feliz proprietária de um GPS em meu veículo, consultei meu amigo sobre o devido caminho a seguir rumo a represa Billings em São Bernardo do Campo-SP. Contas feitas relativas ao tempo gasto para deslocamento de meu apartamento ao local da prova lá fui eu e minha staffmãe rumo à Billings.
O sol e o calor marcaram presença e eu confesso, por mais que possam dizer que dificulte, eu sempre prefiro tal condição climática!
Bóias à represa e a apreensão começava: longe!!! beeeeeeem longe!


Seriam 2.000m mas pareciam 3.000m. No mar já vencidos porém em represa seria minha estréia.

LARGADA

Por mais que meus amigos itatibenses me avisassem que seria conveniente largar da frente do camarote do público, insisti em ser correta e me posicionar na largada sinalizada. É, me dei mal! Realmente era mais longe, rs, PRIMEIRA experiência devidamente assimilada!
Bóia n.1 ok, Bóia n.2 ok, Bóia n.3...cadê? ... sol...SEGUNDA experiência assimilada. Há de se ter um óculos em perfeita condição de prova para esta condição climática. Constatei ser muito mais do que um conforto! #ficaadica
Bóia n.3 cadê continuação. Pois é, rs, por mais que eu seguisse o fluxo algo me desviava a todo instante.
s u g a d o r !!! TERCEIRA experiência assimilada: se vc não reconheceu o percurso antes, escute os comentários pré-largada. Bem havia ouvido alguém falar num tal sugador da sabesp. Pois é, aqui caiu a ficha de que era ele mesmo me puxando, rs, mergulhei, nadei bravamente e, UFA, saí dele, rsrsrs
Bóia n.3 ok agora era mirar na n.4 e chegar. Parecia simples, mas, depois do sol e do sugador, rs, não me atentei que a bóia n.4 tinha que ser vermelha e, AFF, parti rumo a amarela.
Bem, ainda bem que não eram tão distantes porque, assim que cheguei no pórtico da chegada o rapaz me falou: desclassificada. Questionei e fui informada que era para contornar a bóia vermelha! Nadei, nadei, nadei, contornei a bóia correta e cheguei novamente! O mesmo rapaz me falou: eu não pude te avisar. Isso seria descumprir o regulamento! ... QUARTA experiência.
                                                                  Mãe e Eu
                                                          Ainda subo aí :-)
                                            E a Billings me surpreendeu em qualidade da água!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário