segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Revolução Interior

Me inscrever no IRONMAN foi uma revolução interior rs

Penha que era o objetivo do ano passou a ser um dos objetivos até o tal pórtico de florianópolis.

A escolha é somente nossa em dizer PODE SER DIFÍCIL MAS É POSSÍVEL! ou PODE SER POSSÍVEL MAS É TÃO DIFÍCIL!

Nem preciso concluir aqui qual foi a minha escolha, certo?

A palavra fechada com o coach foi COMPROMETIMENTO!
Uma frase marcante de um amigo foi: para conseguir algo que nunca conseguimos é preciso fazer algo que nunca fizemos.
Uma atitude marcante de outro amigo foi: deixe-me ajudá-la!
Isso é algo que vai comigo até a linha de chegada no IRON ;-)

Que os obstáculos venham pois eu preciso aprender com eles.
Que venham as dificuldades porque eu decidi ficar mais forte.
Que venham os problemas e junto com eles a sabedoria.
Que venha o perigo para que eu adquira mais coragem.
Possuo cérebro e músculos para trabalhar ... MUITO A PROSPERAR E EVOLUIR.

A propósito matei saudades das provas nesse domingo :D

MEIA MARATONA DE SÃO BERNARDO DO CAMPO (CORPORE)
31 de julho de 2011
Adoro percursos mais técnicos assim \o/
Porque no plano todo mundo corre rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário